MINICURRÍCULO

Piton é Fundador e Instrutor do INBA (Instituto Nacional Business Analytics), uma escola online de Business Intelligence, Data Warehouse, Analytics, Big Data e Balanced Scorecard. Fundador e Organizador do CONABI – 1° Congresso Online de Business Intelligence. CONABI foi primeiro e maior congresso online de Business Intelligence, com quase 5 mil inscritos e média de 3.5 mil espectadores em cada uma das 27 palestras. Graduado em análise de sistemas, com mais de 10 anos de experiência em TI alinhada a inteligência de negócios. Possuí cerificação Oracle Business Intelligence Foundation Certified Implementation Specialist (1Z0-526). Especialista em soluções Business Itelligence para suporte à tomada de decisão utilizando Oracle Business Intelligence Enterprise Edition (OBIEE), Oracle Business Intelligence Publisher (OBIP), Oracle Business Intelligence Applications (BI Apps). Especialista em soluções de Balanced Scorecard para suporte à gestão estratégica utilizando Oracle Scorecard and Strategy Management (OSSM). Piton,  acredita que a educação a distância tem a força necessária para mudar o Brasil. Assim, ao ensinar técnicas e conceitos do mundo de análise de dados, colabora com o incentivo ao compartilhamento do conhecimento e melhoria na educação do Brasil.

Endereço do Site: http://www.institutoanalytics.com

Palestra: Business Intelligence Vai Morrer? Descubra as 7 Tendências que Ninguém Nunca Contou a Você Sobre O Futuro do BI (a #7 é Minha Favorita).

Descrição da Palestra: Você está preparado para as mudanças que estão acontecendo e que vão acontecer no mundo de análise de dados? Será que o Business Intelligence vai morrer com os novos conceitos que estão aparecendo? Nesta palestra vamos apresentar 7 Tendências Sobre O Futuro do BI no novo contexto da análise de dados. Na sétima tendência (Minha favorita) vamos abordar como se posicionar no mercado de análise de dados e, de bônus, vou mostrar como ser disputado a tapa pelo Mercado de trabalho de BI.

E-Mail: rafael.piton[@]institutoanalytics.com